Recuperando-se de cirurgia, Alessandro renova com o Coelho

Do Portal HD
04/01/2013 às 19:48.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:18
 (América/Divulgação)

(América/Divulgação)

Renovou! Nesta sexta-feira (4), a diretoria do América confirmou que Alessandro, xodó da torcida alviverde, estendeu seu contrato até o final do ano com o clube. A cúpula do Coelho com o atacante para a Série B do Campeonato Brasileiro, uma vez que o jogador se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e tem previsão de retorno aos gramados somente em maio.

Feliz com o reconhecimento e o apoio da diretoria, o jogador, que foi vice-artilheiro da equipe em 2012, com 19 gols, disse que o novo compromisso passa a ser um estímulo a mais para sua recuperação. “No dia sete (segunda-feira) completam dois meses da cirurgia. Foi um período difícil. Trabalhei durante as férias e não parei nem no Natal e Ano Novo. A recuperação está caminhando bem, mas sem contrato fica sempre aquela dúvida. Antes da contusão aparecem algumas propostas, mas sempre disse que minha prioridade era o América. Agora, machucado, não teve nem sondagem. É normal, porque ninguém vai querer contratar um jogador depois de uma cirurgia de ligamento. Estou feliz, porque o América continua confiando em mim, no meu trabalho. Sem dúvida, essa renovação vai me dar ainda mais tranquilidade”, afirmou. 

Alessandro, revelação do próprio clube em gerações anteriores, diz que o momento mais crítico já passou. “Nos primeiros dias, além da dor, de você ter que andar de muletas, de você ficar longe do campo, é duro. Os médicos, fisioterapeutas e massagistas passam a ser seus principais companheiros. É muito difícil, e você busca apoio nessas pessoas e na família. Mas já passou, estou andando e, em breve, já poderia correr. Só que tenho que fazer tudo certinho, respeitar o período de recuperação, para voltar bem”, completou o jogador que continua em regime integral no CT Lanna Drumond.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por