ATACANTE ALVIVERDE

Jacaré faz alerta para ‘erros’ do América durante os jogos e projeta estreia em casa na Série B

Atacante foi titular no primeiro jogo do Coelho na competição nacional

Bernardo Haddad*
@_bezao
23/04/2024 às 16:08.
Atualizado em 23/04/2024 às 16:18
Jacaré soma um gol e duas assistências em 11 jogos pelo América (Mourão Panda/ América)

Jacaré soma um gol e duas assistências em 11 jogos pelo América (Mourão Panda/ América)

O atacante Vitor Jacaré relembrou “vacilos” que não podem ser cometidos pelo América durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada da competição, o Coelho visitou o Botafogo-SP e cedeu o empate nos minutos finais da partida. 

“Todo mundo sabe que a Série B é um campeonato difícil, mas acho que faltou um pouco de atenção da gente. Fizemos o gol e não continuamos jogando. Nós baixamos as linhas e acho que esse foi o erro. O Cauan já falou isso com a gente, que desde o Campeonato Mineiro, estávamos sofrendo gols nos últimos minutos”, destacou Jacaré em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (23). 

O atacante destacou que os erros do Coelho ao longo das partidas vem sendo um dos principais tópicos abordados pelo técnico Cauan de Almeida. Jacaré afirmou que o clube não pode repetir essas situações, já que na segunda divisão os pontos fora de casa são muito importantes. 

De olho na segunda rodada, o atacante projetou a estreia do Coelho em casa na Série B. O América recebe o Novorizontino, neste sábado (27), às 18h, no Independência. 

“Estamos fazendo uma boa semana de treinos, focada no que o Cauan está pedindo. Acho que vamos apresentar um bom futebol e conquistar os três pontos”, destacou. 

Desempenho pelo Coelho

Contratado pelo América no início deste ano, Jacaré acumula um gol e duas assistências em 11 jogos pela equipe. Durante a entrevista coletiva desta terça-feira (23), o atacante fez uma promessa ousada sobre o desempenho dele ao longo da temporada. 

Jacaré almeja ter o ano mais artilheiro como profissional. Para isso, ele deverá ultrapassar os seis gols que marcou pelo Bahia em 40 jogos na temporada passada. 

“Cada ano que passa, tento melhorar. Tenho certeza que esse ano vou fazer uma grande Série B pelo clube. Sempre vou me doar ao máximo. Vou ajudar muito a equipe no que eu puder, no que o professor me pedir e, se Deus quiser, esse ano vai ser o ano mais artilheiro no profissional”, finalizou. 

*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond 

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por