Após atuação épica de Fábio, torcedores 'invadem' Instagram de Taffarel e zombam de tetracampeão

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
16/08/2018 às 00:39.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:56
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

O Cruzeiro perdeu para Santos no tempo normal por 2 a 1, mas teve uma vitória épica nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira. E as três defesas do goleiro Fábio durante os tiros penais, fato que garantiu vaga ao time estrelado nas semifinais do mata-mata, deixaram os cruzeirenses tão eufóricos, que eles invadiram o Instagram do tetracampeão do mundo Taffarel.

Motivo? Antes da Copa do Mundo o ex-camisa 1 verde e amarelo havia dito que o arqueiro estrelado estava atrás de outros da posição, e por isso ele não era lembrado na Seleção.

A conta de Taffarel na rede social foi “inundada” de mensagens dos cruzeirenses: “Assistiu o melhor goleiro do Brasil pegando três pênaltis hoje?”; E aí, Taffa. Tem televisão em casa? Fábio é um monstro”; Fábio é o melhor goleiro do Brasil. Chupa, Taffarel”.

Essas foram algumas mensagens postadas em uma foto publicada pelo tetracampeão. Até meia-noite desta quinta-feira (16), mais de 1.500 mensagens de cruzeirenses foram postadas apenas em um foto do Instagram de Taffarel.

Em maio deste ano, durante entrevista coletiva na Granja Comary, onde o Brasil se preparou para a Copa do Mundo da Rússia, Taffarel disse que havia goleiros melhores que Fábio naquele momento. E que por isso o camisa 1 cruzeirense não recebia chances na Seleção.

“Às vezes a gente não quer falar francamente, não quer ser muito sincero, mas acho que tem goleiros melhores do que ele no momento, mais bem preparados”, disse Taffarel.

Justamente essa frase, que não foi esquecida pelos cruzeirenses, foi o estopim para que os cruzeirenses zombassem de Taffarel na conta particular do ex-jogador no Instagram.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por