Após começo ruim, Luan credita evolução na partida a Cazares: 'Ele é espetacular'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
27/10/2016 às 00:23.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:24
 (JEFERSON GUAREZE/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

(JEFERSON GUAREZE/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

O meia-atacante Luan fazia apenas a segunda partida desde que retornou ao Atlético. Entrou em um jogo pegado diante do Internacional, pela Copa do Brasil, e logo sofreu uma entrada dura de Geferson. O gramado molhado não lhe despertava confiança. Mas tudo mudou com a entrada do meia-atacante Cazares, posteriormente.

Luan, que também foi acionado no segundo tempo, temia escorregar. Mas os olhos arregalaram quando o equatoriano entrou em campo. No segundo gol do Atlético, o da vitória contra os colorados, de Pratto, o camisa 27 recebeu do meia-atacante, na medida, e serviu o argentino.

"Entrei mal, vou ser sincero, entrei mal. Entrei com medo de escorregar. Chuteira sem ser de trava. Atrapalhou um pouco. Fiquei com receio de pisar firme e escorregar. Depois o Cazares entrou no jogo e eu me animei um pouco mais porque sabia que iria receber bola. O Cazares é espetacular".

Tchau, fantasma!
O gol errado nas oitavas de final da Libertadores de 2015, contra o mesmo Inter, no mesmo Beira-Rio, não sai da cabeça do "menino maluquinho". O jogador, agora, poderá afastar esta memória ruim, após participar ativamente da vitória de 2 a 1.

"O time todo está de parabéns, desde o Gabriel, que foi um fenômeno lá atrás com o Erazo. Os laterais também. É isso aí. Jogar contra o Inter aqui é difícil. E vencer deste jeito é gostoso. Agora é descansar porque não tem nada decidido ainda e tem o segundo jogo", completou Luan.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por