Após contratar Elber, Bahia pode apostar em Bryan para suprir eventual carência na lateral

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojemedia.com.br
03/01/2018 às 13:12.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:34
 (Ueslei Marcelino/Lightpress)

(Ueslei Marcelino/Lightpress)

Cruzeiro e Bahia já fizeram negócio no início deste ano e o meia-atacante Élber, que foi até anunciado nesta quarta-feira (3) como reforço do Tricolor de Aço, trocou B elo Horizonte por Salvador. No entanto, tudo indica que novas conversas entre mineiros e baianos podem prosseguir com um novo alvo em questão: Bryan. 

Segundo apurou o Hoje em Dia o lateral-esquerdo recebeu contatos de dirigentes do Bahia no fim de 2017 e uma eventual ida de Bryan ao Nordeste poderia acontecer pela saída de Juninho Capixaba, que atua também pela esquerda e está envolvido em uma polêmica negociação com o Corinthians. 

O lateral-esquerdo do Tricolor postou de forma precoce uma mensagem de despedida da equipe da "Boa Terra" sem que a negociação estivesse 100% concluída, o que irritou os dirigentes locais. A transferência está suspensa até então por isso, o que faz a possível ida de Bryan ao clube soteropolitano ficar em “stand by”.

O empresário de Bryan confirmou contatos recentes do Bahia: “recebemos contamos sim, mas por enquanto as coisas não andaram. Vamos aguardar”, disse Adriano Spadoto ao HD.

Em contato com a imprensa de Salvador, a reportagem recebeu informações a respeito do interesse do Vitória por um lateral-esquerdo. E que, inclusive, o nome de Bryan não estaria descartado. 

Cruzeiro e Vitória tem um histórico recente de negociações. A mais recente delas envolve o atacante David, que será reforço para a atual temporada. Além dessa, a  Raposa negociou com o Leão atletas como o atacante Neilton, o meia-atacante Marinho, os volantes Willian Farias e Uillian Correia, além do jovem Nickson, que também atua do meio para frente no ataque.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por