Após cumprir suspensão, atacante Bill poderá encará o Santa Cruz no fim de semana

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
03/10/2017 às 19:12.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:02
 (Mourão Panda/América)

(Mourão Panda/América)

Apesar da frustração pela derrota em casa, por 2 a 1, para o Oeste, o América começou a semana de treinamentos com uma excelente notícia. O atacante Bill, que cumpriu suspensão de seis jogos após ter se envolvido em confusão na partida contra o CRB, de Alagoas, está à disposição do técnico Enderson Moreira e pode figurar entre os titulares no duelo de sábado, contra o Santa Cruz.

Ansioso pelo retorno, já que não atua desde a 19ª rodada, o “homem-gol” do Coelho não vê a hora de pisar em campo e voltar a balançar as redes pelo alviverde. O confronto do fim de semana será às 19h, no Arruda, em Recife. Os três pontos, inclusive, se tornaram obrigação para que os mineiros fechem a rodada na vice-liderança e continuem na cola do Internacional.

“A ansiedade está alta. Estamos na reta final da Série B e temos que apostar todas as nossas fichas neste momento. Sabemos da importância deste jogo contra o Santa Cruz. Sabemos do potencial do grupo e só depende de nós a recuperação”, comenta Bill.

Bronca em casa

Ainda sobre a suspensão, ele conta que a bronca sofrida não aconteceu apenas dentro do clube. Em casa, quem puxou a orelha foi a esposa.

“Primeiro, a bronca que levei da patroa. Garanto que não vai mais acontecer nada disso comigo. Foi uma infelicidade minha, estava com o sangue quente e acabou acontecendo isso. Agora, é bola para frente e temos que pensar no acesso, que é muito importante”, finaliza o atacante.

Com 29 pontos e na 18ª colocação, o Santinha entrará em campo pressionado pela vitória. Caso tropece novamente em casa, verá a Série C mais de perto.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por