Após derrota para o Brasil, Edgardo Bauza troca time e Pratto volta a ser titular da Argentina

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
13/11/2016 às 18:01.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:38

A "situação de merda", como disse Lionel Messi, começa a sofrer algumas limpezas. A Seleção Argentina terá três modificações após sofrer uma pesada derrota de 3 a 0 contra o Brasil, na última quinta-feira (10), pelas Eliminatórias. O técnico Edgardo Bauza realizou um trabalho no Centro de Treinamentos de Ezeiza com o atleticano Lucas Pratto como titular, no penúltimo teste antes de a Argentina encarar a Colômbia.

O baixo rendimento de Higuaín no Gigante da Pampulha foi determinante para Bauza trocar de centroavante. Além de Pratto, que já foi titular da Seleção Argentina antes de o artilheiro da Juventus ser novamente chamado, o time nacional deve ter Gabriel Mercado no lugar de Pablo Zabaleta e Ever Banega suplantando Enzo Pérez.

Bauza ainda não confirmou o time, afimou que fará a definição no treinamento desta segunda-feira, mas a Argentina deve encarar a Colômbia na próxima terça-feira, em San Juan, com a seguinte formação: Romero, Mercado, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Biglia e Banega; Messi, Di María e Lucas Pratto.

Fortemente criticado pela torcida, Di María segue como titular da equipe. Mas tem uma sombra de peso: Sergio Aguero, principal jogador do Manchester City, ao lado do belga De Bruyne. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por