Após eliminação, Fábio liga o alerta para o restante da temporada celeste

Frederico Ribeiro
fribeiro@hojeemdia.com.br
24/04/2016 às 18:42.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:05
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

O goleiro Fábio saiu com o uniforme limpo de campo. Quase não teve nenhum trabalho no 0 a 0 do Mineirão. Mas de longe, viu a equipe do Cruzeiro fracassar na tentativa de vencer a retranca do América.

Eliminado do Campeonato Mineiro, o capitão sabe que não há tempo para lamentar. Para ele, a derrota da Raposa no agregado serve como lição para o clube não cometar o mesmo insucesso no decorrer do ano.

"Em começo de temporada, sempre almejamos as vitórias e os títulos. Infelizmente, deixamos de fazer no primeiro jogo e não conseguimos reverter aqui. Até jogamos bem, pressionamos, mas não fizemos o gol. Quando fizemos, o juiz anulou. Mesmo assim, é para ficarmos alertas porque a temporada é longa e precisamos de uma equipe cada vez mais forte para buscar os títulos", disse o ídolo cruzeirense

A fala de Fábio, então, já se encaixará para o time celeste na próxima quarta-feira. Novamente no Mineirão, o time entrará em campo para enfrentar o Campinense. Missão menos ingrata que a deste domingo. Qualquer vitória dá à Raposa a classificação na Copa do Brasil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por