Após jogar sem ritmo, Arrascaeta comemora semana para recuperação no Cruzeiro

Estadão Conteúdo
16/08/2016 às 17:57.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:24
 (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Depois de ficar sem treinar na última semana por conta de um entorse no tornozelo, Arrascaeta conseguiu participar do empate do Cruzeiro em 2 a 2 com o Coritiba, no estádio Independência, mas admitiu que sentiu um pouco de falta de ritmo.

Agora, o meio-campista uruguaio espera que a semana cheia para trabalhar o ajude a estar melhor fisicamente para o duelo contra o Figueirense, no próximo domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Brasileirão.

"Esta semana vou tentar treinar normal. Semana passada, só tive um dia pra treinar. Eu sabia que não ia estar 100% fisicamente. Senti o jogo também que foi muito dinâmico. Pela posição que jogo, tenho que estar 100% pra ajudar", analisou.

A partida contra o Figueirense é um duelo direto contra o rebaixamento. O Cruzeiro é o 18º colocado na tabela, com 20 pontos, enquanto o adversário tem um ponto a mais e ocupa o 17º lugar na classificação. "Todos sabemos que neste momento são confrontos diretos e temos que encarar cada um como uma final. Temos que tentar fazer os três pontos contra o Figueirense", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por