Após jogo em dia atípico, Cruzeiro prepara folga de até três dias no Carnaval

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
08/02/2018 às 19:26.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:13
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Jogo que vale três pontos e quem sabe o feriado esticado. Contra o Democrata-GV, o Cruzeiro buscará os três pontos, a manutenção da liderança no Campeonato Mineiro, e de quebra alguns dias de folga no Carnaval.

A diretoria da Raposa ainda não oficializou o fato, mas caso o resultado seja positivo em Governador Valadares os jogadores devem ser liberados até terça-feira (13), ganhando três dias de folga durante a folia momesca. 

Mas quem pensa que a vida dos cruzeirenses será de bloquinhos e farra, engana-se. 

"Ficar com a família, Carnaval é época de curtir, mas prefiro ficar com a minha família. Para nós não muda nada, somos profissionais e temos que cumprir com o nosso dever, independentemente se o jogo for sexta ou sábado, temos que fazer bem o nosso papel e depois pensar no Carnaval", disse o zagueiro Digão, que pode ser titular diante do Democrata-GV na sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que fará sua estreia com a camisa do Cruzeiro, já sabe o que fará nos dias de folga: "Vou para casa visitar a família".
Sobre folga esticada o lateral disse que primeiro é hora de pensar no trabalho. "Normal, vida de jogador é assim. Carnaval para outras pessoas, para nós é trabalho.

Vamos lá, jogar e tentar fazer o melhor possível com a vitória", falou.

Já o lateral-direito Edílson sabe bem o traje que usará no feriado. “Nossa melhor fantasia, tenho certeza absoluta. Muitos torcedores estarão fantasiados com a camisa do Cruzeiro. Com a gente será igual, vamos estar fantasiados com esse manto maravilhoso", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por