Após perder ‘gol feito’, Robinho agradece Bruno Silva pela vitória em cima do Santos

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
27/05/2018 às 19:00.
Atualizado em 03/11/2021 às 03:18
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Raniel deu um chapéu espetacular no meio campo, tocou a bola para Robinho, que ficou frente a frente com o goleiro Vanderlei. Aquilo que parecia o primeiro gol do Cruzeiro em cima do Santos no Pacaembu, acabou se transformando em um milagre do arqueiro do Peixe. No lance seguinte o volante Bruno Silva aproveitou o escanteio para abrir o marcador a favor da Raposa, lance que “salvou a pele” do próprio Robinho.

“(O Bruno Silva) Me ajudou, foi bem demais, Raniel me ajudou, antecipou na frente, uma jogada que a gente treina bastante. Importante é a vitória.”, disse Robinho na saída do jogo.

Sobre a defesa do goleiro Vanderlei, que impediu um golaço do Cruzeiro no chute de Robinho, o próprio meio-campista explicou: “Fui perguntar para ele (Vanderlei) se ele sabia que eu ia cavar, ele disse que sabia, que tinha visto que eu cavei e ficou esperando. Inteligente, faz diferença goleiro bom.”, comentou.  

O técnico Mano Menezes também comentou o lance de Robinho, e destacou a bela defesa do goleiro Vanderlei.

“O Robinho teve uma chance de ouro, mas o Vanderlei foi muito rápido na saída de bola. Quando a bola foi atravessada para o Robinho, olhei para o Vanderlei e ele já saiu do gol. Muito antes ele anteviu o que podia fazer, quando o Robinho dominou, ele cresceu na frente e por isso conseguiu defender, fazer uma grande defesa na bola dele”, disse Mano em entrevista à Rádio Itatiaia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por