O lateral-esquerdo Patrick Brey, contratado pelo Cruzeiro junto ao Tupi após o Campeonato Mineiro, fez sua estreia com a camisa celeste nesta quarta-feira (13), no empate da Raposa com o Paraná por 1 a 1, no estádio Durival Britto, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente jogando improvisado como meia pela esquerda, Brey, que conseguiu o pênalti que originou o gol celeste na partida, comemorou sua estreia. No entanto, o time de Mano Menezes acabou cedendo o empate ao Paraná, o que foi de certa forma comemorado pelo lateral.

“Fico feliz com a estreia, estava esperando por isso, estava trabalhando bastante nos treinos. Infelizmente, não saímos com a vitória. Mas melhor empatar do que perder. A gente sai com um ponto que é importante. A gente não podia ter deixado o time deles empatar, mas a gente vai ver o que o Mano vai falar e vamos trabalhar”, disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia. 

O Cruzeiro agora para até o dia 25 de junho, em detrimento da Copa do Mundo. No dia 26 a Raposa retoma os trabalhos na Toca da Raposa.