Após vencer no UFC Orlando, Jéssica Andrade revela: 'Vou pedir para lutar no Rio'

Estadão Conteúdo
27/02/2018 às 11:41.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:36
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Jéssica Andrade mostrou que está pronta para disputar o cinturão peso palha do UFC depois de derrotar Tecia Torres por decisão unânime no último sábado, no UFC Orlando. Mas, quem pensa que o próximo combate de brasileira será pelo título, pode estar enganado.

Em entrevista ao Estado, a brasileira revelou que, ao superar Tecia, vai pedir para lutar no UFC Rio. "Até hoje na minha carreira toda eu só fiz duas lutas no Brasil pelo UFC e já estou sentido falta. Mas, faz parte, vamos ver o que vai acontecer. Com a vitória eu com certeza vou pedir para lutar no Rio", afirmou.

Apesar da vontade de pisar no octógono brasileiro, Jéssica conta que não será tarefa fácil garantir uma resposta positiva do UFC. "Tudo o que eu queria era lutar no Rio, mas não como vai ser, se a organização vai querer. Se tudo der certo eu vou disputar o cinturão, só não sei se será agora ou vou ter outra luta antes. Eles (UFC) são muito imprevisíveis", disse.

O UFC Rio está marcado para o dia 12 de maio. Assim, a brasileira teria um curto tempo de preparação entre o seu último duelo e o próximo, algo que não a incomoda. "Eu lutaria sem problema nenhum, já estou acostuma a sair de um camp e entrar em outro. O corpo já está condicionado para continuar nos treinamentos. Agora é só saber o adversário e com certeza seria muito bom voltar para o Brasil."

Entre os duelos já confirmados para o UFC Rio, o destaque está para a luta entre Vitor Belfort e Lyoto Machida. O combate marca a despedida de Belfort, que irá se aposentar. Questionada sobre o possível resultado da luta, Jéssica não hesita em dizer quem sairá com a vitória: "O Vitor sempre foi um cara muito agressivo e o Lyoto trabalha muito bem no contragolpe, acredito que nessa luta o Lyoto vence. Ele é muito imprevisível, não dá para saber o que vai acontecer e quando você vê a mão dele já entrou. O Vitor perde muito gás rápido, o Lyoto vai levar essa para casa", finalizou.

Veja as lutas que já estão confirmadas para o UFC Rio 9:

Peso galo: Amanda Nunes x Raquel Pennington
Peso médio: Vitor Belfort x Lyoto Machida
Peso médio: Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
Peso leve: Davi Ramos x Nick Hein
Peso meio-médio: Alberto Miná x Ramazan Emeev
Peso pesado: Júnior Albini x Alexey Oleynik
Peso médio: Cézar Mutante x Karl Roberson
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por