Apesar de jogo no Sul, Mineirão vira um Reduto Azul

Alexandre Simões
asimoes@hojeemdia.com.br
27/11/2016 às 18:01.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:50

O Cruzeiro joga neste domingo (27) a mais de 1,7 mil quilômetros de distância, no Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o desesperado Internacional, mas isso não impediu que o Mineirão vivesse um dia de Reduto Azul.

 Numa ação do departamento de marketing do clube, 80 sócios do clube tiveram o direito de levar um acompanhante ao camarote da Brahma, no Gigante da Pampulha, que viveu na tarde deste domingo a rotina de dia de jogo.

 As taças dos quatro Brasileirões (1966, 2003, 2013 e 2014) conquistados pelo clube foram expostas ao lado das duas Libertadores (1976 e 1997).

 Os sócios tiveram ainda a chance de tirar fotos com jogadores do presente, como o goleiro Fábio e o atacante Judivan, ambos em processo de recuperação de contusões, e também com ídolos do passado, como o ex-goleiro Raul, o lateral-direito Ronaldinho e o zagueiro Paulão.

 A partida foi assistida em um dos telões do estádio, aquele que fica acima do local ocupado tradicionalmente pela torcida cruzeirense.

 A situação do clube, que não briga por mais nada neste Campeonato Brasileiro, pois não corre risco de rebaixamento nem pode brigar por vaga na Copa Libertadores do ano que vem, deu uma tranquilidade incomum aos torcedores, que tiveram a chance de curtir o Mineirão de uma forma diferente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por