O Cruzeiro não conseguiu desbancar o líder do Campeonato Brasileiro Corinthians e perdeu para o time paulista na noite desta quarta-feira (14), em partida da 7ª rodada. 

O revés, que manteve uma sina negativa da Raposa na Arena Corinthians – time nunca venceu no estádio -, foi lamentado pelo goleiro Fábio. Com pelo menos duas defesas milagrosas no jogo, o camisa 1, que impediu derrota por mais gols, lamentou as chances desperdiçadas pelo time celeste durante os 90 minutos. 

“A gente teve várias oportunidades para não só empatar, mas para sair com a vitória. Não conseguimos fazer os gols e saímos com a derrota. Jogamos bem, principalmente no segundo tempo”, analisou.

Com um primeiro tempo menos intenso que o segundo, o goleiro cruzeirense entendeu que faltou mais regularidade e equilíbrio da equipe nas duas etapas do confronto. 

“O ideal é ter sempre o equilibrio e jogar os dois tempos dessa forma como jogamos no segundo (tempo), ganhando várias jogadas. Esperamos que possamos fazer isso o mais rápido possível, pois temos um compromisso dificil com o Grêmio”, ressaltou. 

A partida da Raposa com o Grêmio está marcada para a próxima segunda-feira (19) às 20h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.