Arrascaeta pede concentração na primeira partida das semifinais

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
12/04/2016 às 17:44.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:54
 (Washington Alves/LightPress/Cruzeiro)

(Washington Alves/LightPress/Cruzeiro)

Após ter descansado na última partida do Cruzeiro pelo estadual, o meia uruguaio Arrascaeta está de volta ao time celeste para a disputa da primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, sábado (16), contra o América, sábado, às 16h20, no Independência. Vivendo um grande momento na temporada o jogador reconhece que por se tratar de um clássico, o jogo não terá favorito.

"Acho que como todo mundo sabe que clássico é um jogo à parte, o time tem de estar encaixado para ganhar a partida. É um jogo diferente e felizmente, acho que fiz boas partidas contra o América, mas creio que agora será mais difícil por se tratar de uma semifinal”, declarou o uruguaio.

“Agora mais que nunca, time tem de estar bem concentrado. Sabemos que temos vantagem (de dois empates), mas não podemos deixar de fazer o que vínhamos fazendo, atacar muito e defender muito. Isso que nos levou a terminar em primeiro lugar”, completou.

Com boas opções pelo meio e pelos lados de campo, Arrascaeta se põe à disposição do treinador para jogar em qualquer posição do meio para frente. O uruguaio garante que tem conversado bastante com Deivid sobre a liberdade de atuar no ataque celeste e lembra que o treinador pede sempre para que ele recomponha na marcação.   

 “Sempre acho bom jogar solto no meio. Não tem problema de jogar do meio para frente. Tenho falado muito com Deivid sobre a liberdade para jogar. Depois temos de voltar para ajudar na marcação. Posso jogar aberto na direita, no meio ou esquerda. Com a bola, ele me dá liberdade para jogar solto”, finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por