Enquanto o Atlético luta desesperadamente por uma vaga na Libertadores de 2018, missão de Oswaldo de Oliveira e seus comandados, nos bastidores o pensamento vai além dos preciosos pontos no Campeonato Brasileiro.

Com a quase certeza de que será o novo presidente do clube, posto que ocupará no triêno (2018,19 e 20), Sérgio Sette Câmara se movimenta e articula os nomes que ocuparão cargos diretivos no alvinegro.

Com Alexandre Gallo confirmado como Diretor de Futebol, o mais que favorito a novo mandatário convidou Bebeto de Freitas, que já trabalhou no clube, para exercer a função de Diretor Executivo (CEO) a partir da próxima temporada. A informação foi dada pelo jornalista Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes.

Outro fato possível e bem próximo de ser oficializado é o rompimento de contrato com o atual treinador. Apesar do contrato até o fim de ano que vem, Oliveira não permaneceria no clube e, a partir de janeiro, outro comandante seria anunciado. Nomes como Cuca, Levir Culpi e Jair Ventura são especulado nos bastidores.