Artilheiro do Coelho, Danilo Barcelos lamenta derrota, mas não desiste: 'ainda é tempo'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
28/08/2016 às 21:13.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:35
 (Carlos Cruz/América)

(Carlos Cruz/América)

Herói da conquista do Campeonato Mineiro de 2016. Artilheiro do América no Campeonato Brasileiro, com três gols e....reserva. Danilo Barcelos é um personagem à parte na temporada do Coelho. Um ano que pode ser resumido em um começo surpreendente e um final infeliz esperado. O jogador, que marcou o gol na derrota para o Vitória por 2 a 1, entretanto, ainda crê na salvação do rebaixamento.

"Feliz pelo gol, triste pela situação. De novo a equipe fez uma boa partida, primeiro tempo nem se fala. Eles deram um chute na partida, tomamos uns gols que parece inacreditável. Não podemos colocar a culpa em outras pessoa que não seja em nós mesmo. Pedimos desculpas para o nosso torcedor e tentarems dar a volta por cima porque ainda é tempo", afirmou o camisa 14.

Do banco, o jogador viu a equipe sofrer um golaço do meia Marcelo. O que pavimentou a 15ª derrota na competição. Já em campo, substituindo Matheusinho, o lateral sempre improvisado de ponta também se irritou com a atuação do árbitro Anderson Daronco, que amarelou de forma confusa os jogadores do Coelho.

"Não pdoeria falar um 'a' com ele que era cartão amarelo, coisa repetitiva, chata falar de arbitragem. Mas sempre acontece. Foi ridículo. O Daronco inverteu todas as faltas. O Kieza segurou o jogo todo e ele dava só amarelo. Time menor sempre sofre mesmo", completou Danilo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por