A URT, se quiser garantir vaga na final do Campeonato Mineiro, precisa vencer o Atlético de qualquer maneira, neste domingo, às 16h, no Independência. Por ter sido o primeiro colocado na primeira fase, o Galo tem vantagens na reta final do Estadual.

Após empatar o jogo de ida por 1 a 1, a esperança do Trovão Azul de Patos de Minas foi renovada. Autor do gol que garantiu a igualdade na semana passada, no Mineirão, o atacante Marques acredita no sonho de, quem sabe, chegar à finalíssima. 

“Não é impossível, a gente pode sonhar sim com uma vitória. Nós jogadores estamos fazendo o que o treiandor pede, respeitando o esquema tático, o posicionamento de jogo como ele quer. Se nos posicionarmos bem bem dentro de campo conseguiremos jogar”, ressaltou em entrevista à Rádio Itatiaia. 

Depois de marcar um gol no Gigante da Pampulha, Marques espera também balançar as redes alvinegras no Independência. 

“Também não é impossivel, a torcida estará mais próximas, mas chegaremos mais motivados para o jogo”, garantiu o atacante. 

Melhor time do interior na fase classificatória, a URT faturou o troféu de Campeão do Interior pela segunda vez consecutiva. No ano passado o Pato também garantiu o título de melhor equipe do interior mineiro.