Atlético anuncia novo patrocínio de empresa de energia solar da Espanha para os calções

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
09/02/2017 às 16:21.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:47

Na tarde desta quinta-feira (9), o Atlético fechou uma nova parceria para ocupar o calção dos jogadores com a marca da Solatio Energia, empresa do ramo de energia solar fundada na Espanha, e com atuações no interior de Minas Gerais. O contrato é até o final da temporada de deve render ao Galo cerca de R$ 2 milhões.

A empresa estampará o logotipo no lugar do Supermercados BH, que virou patrocinador nas costas da camisa alvinegra. O presidente da Solatio Energia, Pedro Vaquer esteve na sede de Loudes nesta quinta, para fechar parceria com o novo diretor de administração de controle do Galo, Lucas Couto.

De origem espanhola, a Solatio fez negócios no Brasil que a transformou na número 1 do ramo no solo nacional, com 31% da participação no mercado brasileiro. Em Minas Gerais, pretende investir R$ 6 bilhões e tem o projeto de implantar em Pirapora-MG a maior planta de energia solar da América Latina.  

O calção alvinegro virou um "outdoor" de rotatividade. Antes do Supermercados BH, o Galo já havia estampado a marca da Tenco Shopping Center, que ficou durante um ano apenas, em 2015. Bruno Cantini/Atlético / N/A

Supermercados BH e Tenco Shopping patrocinavam o calção do Galo antes da Solatio

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por