Atlético chega perto dos 100 mil sócios e premiará assiduidade de torcedor no estádio

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
06/07/2017 às 14:44.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:25
 ( PEDRO VALE/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)

( PEDRO VALE/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)

O departamento que cuida do sócio-torcedor do Atlético já prepara para festejar. A meta criada no começo do ano para ser alcançada em dezembro está perto de ser batida com menos de sete meses transcorridos. O Galo cadastrou no sistema do “Movimento por um Futebol Melhor”, quase 20 mil novos sócios-torcedores e está muito perto de bater a marca de 100 mil associados alvinegros.Reprodução / N/A

Torcedômetro do Movimento por um Futebol Melhor

Atualmente, no "Torcedômetro" do site que catalisa as ações de sócios nos clubes brasileiros, o Atlético se aproxima do Flamengo e conta com 96.655 sócios-torcedores, independentemente da categoria do “Galo na Veia”. A partir de agosto, o clube pretende fazer mudanças no GNV, e uma delas será premiar o atleticano com maior frequência em jogos do Galo como mandante.

O critério já é adotado por clubes como Corinthians e Palmeiras, quinto e primeiro colocado, respectivamente, no “Torcedômetro”. Lá, quem mais vai no estádio mais tem preferência na compra de ingressos para jogos de grande procura, como mata-mata e Libertadores. Além disso, o Galo pretende também afetar, positivamente, o gasto de ingressos para os “torcedores de carteirinha” que não arredam o pé do Independência.

“Sim, o que vamos fazer a partir de agosto é valorizar o torcedor mais presente no estádio também. Não será só como o que já existem o sócio-torcedor que existe com a preferência, mas terá diferenciamento no preço”, disse Lucas Couto, diretor de administração e controle do Atlético, à Rádio Itatiaia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por