Atlético descarta festa de lançamento da novo uniforme a ser usado a partir do Brasileirão

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
05/04/2018 às 13:16.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:11
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Um dos eventos mais aguardados pela torcida do Atlético a cada ano não irá ocorrer da forma tradicional. A coleção de uniformes do Galo para 2018 não terá a famosa festa de lançamento. Nos últimos 10 anos, o clube utilizou um evento mais chamativo em oito ocasiões.

O departamento de marketing do Atlético e a Topper - que assinará o uniforme 2018 - ainda discutem como será feita a divulgação das novas peças. Mas não deverá ter mais o desfile, que chegou a causar polêmicas em 2016 e teve uma contraresposta no ano passado.

Apenas em 2013 e em 2014 que o lançamento do uniforme foi mais comedido. Quando apresentou a camisa que ganharia a Libertadores e o modelo vencedor da Copa do Brasil, o Atlético utilizou a Sede do Clube em um evento mais restrito, com a presença da imprensa. 

O que acontecerá é a estreia do uniforme no primeiro jogo do Atlético no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no dia 15 de abril, no Rio de Janeiro.

O Galo até iria realizar a festa do lançamento em 27 de março, dois dias depois do 110º aniversário do clube. Entretanto, com o falecimento do diretor Bebeto de Freitas poucos dias antes, o Atlético decidiu cancelar o evento. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por