O Atlético embarcou na tarde deste sábado (12) para Curitiba com 22 jogadores relacionados para a partida contra o xará paranaense, às 16h, na Arena da Baixada. Sem uma confirmação do time que entra em campo, a grande dúvida ainda é entre Cazares e Otero.

O técnico Thiago Larghi disse que o time vem se fortalecendo e que estará bem servido com qualquer um dos dois jogadores. E a expectativa é a de um bom desempenho depois de uma semana de descanso dada à equipe titular, que não atuou na partida contra o San Lorenzo, no dia 8 de maio, que desclassificou a equipe mineira da Copa Sul-Americana.

"Vamos fazer uma boa partida. O time descansou bem, o necessário. A sequência dos jogos pediu isso para que eles enchessem o tanque novamente", afirmou o técnico, que espera conquistar os três pontos neste domingo na arena do Furacão para ficar entre os quatro primeiros na tabela de classificação do campeonato.

Sobre a qualidade do gramado sintético  - único do país -, Larghi garantiu que o Galo tem jogadores de velocidade que podem fazer ótima partida num campo como esse. "A grama é muito boa, favorece quem sabe jogar. Nosso time tem boa troca de passe", avaliou.

Na sexta colocação, o Atlético soma 7 pontos. Já o Furacão está em 11º , com 5 pontos, vindo de cinco partidas sem vencer. 

 

Leia mais

Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Atlético-PR e Atlético para o jogo deste domingo (13)