Atlético encerra fase 'invicta' do goleiro do Paraná, mas que saiu de campo vencedor

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
25/05/2017 às 01:06.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:42

Foram 733 minutos sem buscar a bola no fundo das redes. Mais de sete jogos completos. Mas a fase 'invicta' do goleiro Léo, do Paraná, terminou diante do Atlético. Algo que não incomoda o jogador, já que ele saiu vencendor no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Se levou dois gols no duelo contra o Galo, Léo viu o ataque do Paraná marcar três vezes. Levará para Belo Horizonte a vantagem do empate para seguir na competição. E o Galo só não conseguiu melhor sorte no Couto Pereira porque o arqueiro fechou o gol, fazendo ao menos três defesas de alto nível de dificuldade.

"Sabíamos da qualidade da equipe deles. Na verdade esses recordes ficam para segundo plano. O importante é que queríamos fazer um bom jogo, e conseguimos fazer. O placar é bom para nós. Vamos lá! Estamos confiantes para ir em busca de mais um jogo e conseguir a classificação", disse Léo.

O goleiro Léo havia sofrido o último gol na temporada diante do Atlético Paranaense, na ida das quartas de final do Estadual. Chegou a ser herói do Paraná na 3ª fase da Copa do Brasil, ao defender um pênalti da disputa pós-90 minutos contra o Asa-AL. Mas sofreu o gol de Elias aos 8 minutos do primeiro tempo, encerrando a fase "muralha intransponível". Ainda levou outro tento de Robinho, no segundo tempo. Mas nada que abale a boa forma do atleta emprestado pelo São Paulo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por