Em cada jodo do Atlético como mandante, nos últimos tempos, uma parte do público presente é composto por crianças de até 12 anos que não pagam  pelo ingresso. Pesando em alavancar ainda mais a presença deles no campo, a diretoria alvinegra lançou o Galo na Veia Kids. 

Será uma modalidade do plano de sócio-torcedor voltada apenas para a faixa infantil da torcida atleticana, de até 9 anos. Hoje, o GNV tem os tipos "Black", "Prata", "Branco", "Clube" e "Torcidas". A ideia deste novo projeto é possibilitar ao titular dos planos Preto ou Prata levar seus filhos, sobrinhos e afilhados ao campo.

Antes do duelo contra o Internacional, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (6), o Galo oficializou o novo projeto, e explicou como será realizado. Quem tem GNV Prata pagará mais R$ 13 de mensalidade para adicionar uma conta "kid" ao seu plano. Já o GNV Preto terá de desembolsar mais R$ 20 por mês a cada adesão que, num primeiro momento, fica limitada a duas crianças por cartão.

"Um produto direcionado par todos os meninos e meninas atleticnaos. É o Galo na Veia Kids, é direcionado junto ao Galo na Veia Prata e Preto. O Galo na Veia Kids é para crianças de até 9 anos. Os torcedores já podem fazer agora no site", disse o diretor de marketing e planejamento, Lucas Couto, que adiantou o próximo plano: "Galo na Veia International", para os atleticanos que residem no exterior.

Ao registrar a criança, o titular do GNV ganhará um cartão personalizado para o tocedor mirim, bem como alguns presentes: broche e um caderno ("meu primeiro livro do Galo").