Atlético termina goleada com apenas três titulares e poupa forças para decisão estadual

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
04/04/2018 às 21:56.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:10
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Thiago Larghi já havia deixado quatro titulares do Atlético fora da relação de jogadores que enfrentaria o Ferroviário. O interino ainda deixou o lateral Patric no banco, poupado ao lado de Adilson, Elias, Luan e Léo Silva. No fim, outros três foram sacados durante os 4 a 0 pela Copa do Brasil.

Pensando na final diante do Cruzeiro no próximo domingo, que valerá a taça do Campeonato Mineiro, o Atlético descansou peças importantes e ainda encaminhou a vaga para as oitavas de Copa do Brasil.

Ao fim da goleada perante o Ferroviário-CE, nesta quarta-feira, no Independência, só três titulares terminaram o confronto: Victor, Gabriel e Cazares. Otero e Ricardo Oliveira - autores de três dos quatro gols - além do lateral Fábio Santos deixaram o gramado para a entrada de Róger Guedes, Erik e Danilo Barcelos.

Os dois primeiros entraram ainda no intervalo. Ricardo e Fábio, inclusive, são os jogadores de linha que mais atuaram no ano. Só ficam atrás de Victor, ausente apenas de um jogo (Tombense).

"O jogo de domingo exigiu muito da gente, já haviamos conversado antes mesmo do jogo que, se a gente gizesse no primeiro tempo um bom resultado, nós iríamos descansar para dar lugar aos outros companheiros", explicou Oliveira, que chegou a nove gols em 17 jogos em 2018. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por