Para o Atlétco, uma oportunidade para o “rodar” o time, colocando em campo jogadores que tiveram poucas oportunidades na temporada. Para a Caldense, uma vaga no G-4 do Campeonato Mineiro. O jogo, que acontecerá às 16h, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

 

Mesmo com a primeira colocação garantida, o Atlético quer a vitória, principalmente jogadores que querem mostrar “serviço” para o técnico Roger Machado, como é o caso do armador Carlos Eduardo, que, desde que foi contratado, no ano passado, não teve uma sequência de partidas.

 

Roger poupou até mesmo jogadores considerados reservas no atual grupo, como Otero, Luan e Rafael Moura. He-man não viajou porque está com dois cartões amarelos e o técnico preferiu preservá-lo para a fase seminal. No seu lugar, entrou Flávio, do time sub-20.

 

Já a Veterana precisa vencer e torcer por umempate entre URT e Tombense, outros dois candidados à quarta vaga. Caldense e URT ficariam com o mesmo número de pontos (17), mas o time de Poços teria uma vitória a mais (5 a 4).

 

Uma vitória da Tombense também pode classificar a Caldense, desde que seja pelo placar mínimo, já que os dois estão com a mesma pontuação (14) e saldo de gols (-2), com a Veterana levando vantagem nos gols feitos (11 contra 8).

 

A Caldense não meia Éwerton Maradona, suspenso, e os laterais Michel e Anderson, que continuam lesionados. Mas terá a volta de Mineiro.

 

CALDENSE – Neguete, Jefferson, Marcelinho, Thiago Carpini, Alvaro, Rafael Estevam, Mineiro, Zambi, Hygor, Welligton Rato e Luiz Eduardo. Técnico: Thiago Santos

ATLÉTICO – Uilson, Carlos César, Felipe Santana, Jesiel, Leonan, Adilson, Yago, Danilo, Carlos Eduardo, Marlone e Flávio. Técnico: Roger Machado.

ESTÁDIO – Ronaldão (Poços de Caldas)

Horário – 16 horas

TV: TV Globo (menos Juiz de Fora) e Premiere