Por uma temporada, Diego Tardelli e Junior Urso defenderam a mesma camisa do futebol chinês. E, tendo a amizade como plano de fundo, o volante pretende repetir a dose, agora, no Atlético. Por meio do Instagram, o atacante postou uma homenagem ao amigo e, em resposta, Urso fez o pedido para que a tabelinha seja feita em preto e branco.

Junior Urso e Tardelli jogaram juntos no Shandong Luneng, de Jinan-CHI, sob o comando do técnico Cuca. Urso havia deixar o Coritiba para a Ásia ainda em 2014, já Tardelli só chegaria no começo de 2015. Por conta da cota de estrangeiros, os chineses tiveram que se desfazer de um brasileiro (Urso) para inscrever o zagueiro Gil, ex-Corinthians. O volante está emprestado ao Galo até fevereiro de 2017.

Confira a troca de mensagens:

Diego Tardelli
"Coleguinha" kkkk. Sem palavras pra vc viu? Obrigado por cada momento aqui na CHINA (Jinan). Já estão fazendo falta suas palhaçadas por aqui kkkkk. Espero que essa nossa amizade permaneça por muitos e muitos anos!! Muito sucesso no Galo e nessa nova etapa da sua vida, agora, mais do que nunca, estarei torcendo por vc"

Junior Urso
"Ô irmão, que saudade de você, obrigado por todos os dias que passamos juntos, por nossas conquistas lado a lado e por nossa amizade, que é coisa de Deus. Por muitas vezes brincamos e olha no que deu: estou na sua casa aqui, que agora também é minha graças a Deus. Saiba que aqui você tem um irmão e vem pra cá pô. Te aguardo aqui agora, vamos ser felizes aqui. Um beijão, se cuide aí, e não esquenta, e só me ligar que as palhaçadas nossas continuam. Valeu coleguinha!"