Após 27º gol pelo Atlético, Léo Silva ganha elogios de Aguirre: "Fenômeno"

Hoje em Dia
11/02/2016 às 00:27.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:22
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Diego Aguirre sabe o que é ser matador. Mas ele vestia a camisa 9, e entrava em campo para isso. Assim, ao ver um jogador que veste a camisa 3 ter o mesmo ímpeto na pequena área, há de se surpreender, naturalmente. Foi assim que se sentiu o técnico do Atlético ao ver o terceiro gol de Leonardo Silva na temporada, em cinco partidas disputadas pelo defensor em 2016.

"Estou totalmente surpreendido com o Léo, é um fenômeno, um craque. Na hora de jogar, ajuda a gente na hora de atacar e defender. Está sempre falando bem do trabalho. É um fenômeno", afirmou o treinador, ex-atacante do Peñarol-URU, entre outros.

Leonardo Silva abriu a vitória do Atlético por 2 a 0 diante da Caldense, no Independência, na noite desta quarta-feira (11). Maior zagueiro-artilheiro da história do clube, com 27 gols, o defensor atuou contra a Veterana após recuperar-se de uma lesão no pé. Ele havia marcado na estreia da temporada, diante do Schalke 04, pela Florida Cup, e fez ainda o gol da vitória sobre o Uberlândia, por 1 a 0, na estreia do Estadual.

Se continuar neste ritmo, o camisa 3 poderá até tornar-se o maior artilheiro do atual elenco do Atlético. Atualmente, o capitão está na segunda colocação, contra 32 gols marcados pelo meia-atacante Luan com a camisa alvinegra.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por