Artilheiro da Libertadores, Jô quer deixar sua marca no clássico

Hoje em Dia
10/05/2013 às 20:41.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:35
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Artilheiro da Libertadores, com seis gols anotados, o atacante Jô vive uma "lua de mel" com a torcida. Antes contestado, o jogador virou um dos principais nomes em que a massa alvinegra deposita suas confianças para o duelo contra o arquirrival Cruzeiro, no próximo domingo (12), às 16 horas, que será a primeira das duas partidas decisivas do Campeonato Mineiro. E ele não teme o desafio. Quer corresponder ao apoio deixando sua marca no importante embate.

“Joguei quatro clássicos e não consegui marcar nenhum gol. Mas, primeiro o pensamento é ajudar o Atlético. Claro que fazer um gol em uma final de campeonato, e em um clássico, fica ainda mais marcado. Mas o principal é a vitória”, afirmou o centroavante.

Jô realizou um trabalho físico nesta sexta-feira, assim como seus demais companheiros. Ele deverá formar o ataque da equipe com Diego Tardelli, no próximo domingo. Se tudo correr como esperado, a escalação de Cuca deve ser a seguinte: Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva (Leonardo Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Tardelli e Jô. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por