Atleticanos admitem dificuldades, mas destacam maturidade da equipe

Gazeta Press
08/03/2013 às 00:28.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:41
 (Carlos Roberto)

(Carlos Roberto)

O Atlético encontrou dificuldades para superar os bolivianos do http://www.hojeemdia.com.br/esportes/altetico/atletico-mostra-sua-forca-e-mantem-os-100-de-aproveitamento-na-libertadores-1.98921e deu um importante passo para avançar à próxima fase da Copa Libertadores de América. O zagueiro Réver afirma que os jogadores do Galo sabiam que seria uma partida complicada e afirma que hoje em dia ninguém ganha jogo só com o peso da camisa.

“A gente sabe da dificuldade que é o futebol hoje, do equilíbrio que existe. Camisa não ganha mais jogo, e a gente sabe que tem que ter atenção. Dentro da nossa casa não podemos ser surpreendido, e hoje quase fomos, principalmente no primeiro, no segundo, tivemos a paciência para não entrar no embalo de tentar fazer o gol a qualquer custo. Tivemos sabedoria para fazer o gol no momento certo”, declarou.

O craque Ronaldinho Gaúcho, que além de marcar em cobrança de pênalti, deu ótimas assistências para os companheiros, destaca que o Galo teve a maturidade necessária para marcar os gols no momento mais importante do jogo. “A equipe teve maturidade para manter a posse de bola, de cansar o adversário, e no momento certo criar a jogada pelo lado de campo e as chances de gol”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por