Atleticanos comemoram vitória e admitem que time está com a "mão na taça"

Gazeta Press
12/05/2013 às 19:24.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:37

O Atlético deu um importante passo para conquistar o bicampeonato mineiro, ao vencer o Cruzeiro por 3 a 0, no Independência. Após o jogo, os jogadores do Galo não conseguiram esconder a alegria pelo triunfo que dá o direito ao time alvinegro de perder por dois gols de diferença no jogo de volta, que mesmo assim comemora o título.

O lateral-direito Marcos Rocha, autor do segundo gol do Galo, admitiu que dificilmente o Atlético vai perder o título, mas afirmou que todos dentro do Galo respeitam o time celeste, e que vai aguardar os próximos 90 minutos para depois comemorar. O jogador, porém, deixa claro que, se os alvinegros mostrarem a mesma garra e determinação do primeiro jogo, a derrota não vai acontecer.

“A gente respeita muito o time do Cruzeiro, mas se a gente entrar com essa garra, com essa determinação vai ser difícil de acontecer um revés. A gente já está com uma mão na taça, mas ainda não tem nada decidido, e temos mais 90 minutos. Estamos focados e queremos ser campeões, e não vai ser diferente domingo”, declarou.

O avante Jô abriu caminho para a vitória e comemorou bastante o primeiro gol anotado em clássicos. O atleta parabenizou os companheiros pelo ótimo resultado, afirmando que o Atlético está perto do título, mas fez questão de frisar que não existe clima de euforia e que apenas um passo foi dado neste domingo.

“Foram cinco clássicos e eu não conseguia fazer o gol, e hoje graças a Deus saiu. É sempre bom fazer gols em clássicos, e ainda mais em uma final. A equipe toda está de parabéns, se dedicou, correu e conseguimos ficar perto de ser campeão. Ainda não acabou, mas demos um importante passo”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por