Atleticanos culpam a maratona de jogos por momento ruim

Hoje em Dia
13/06/2013 às 07:48.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:05

O discurso era unânime entre jogadores e comissão técnica do Atlético. Para eles, o mal momento do time no Campeonato Brasileiro é reflexo da maratona de jogos da equipe nos últimos dias e ao excesso de desfalques.

“Esta parada vai ser muito importante. A gente vem em uma sequência de decisões, cheio de desfalque, jogadores na Seleção, mais um machucado e dois suspensos. Assim, o time deu uma caída de rendimento, não pela falta de qualidade, mas pela falta de entrosamento com os jogadores que estão chegando”, considera o meia Ronaldinho Gaúcho.

O técnico Cuca também lamentou o excesso de desfalques. “Perdeu, já foi, não tem de ficar lamentando. Não fizemos um bom jogo, não é desculpa, mas é realidade. Tivemos um time todo mexido, sem quase metade dos titulares. Não jogamos tão bem como vínhamos jogando”, avalia Cuca.

“É uma somatória de coisas. São desfalques, tem o pessoal que está cansado porque está jogando mais, a equipe estava nervosa, errando coisa que a gente não costuma errar”, acrescenta o goleiro Victor.

Pierre

A preocupação fica em relação ao volante Pierre. O jogador sofreu lesão após se chocar com o volante Arouca, ainda no primeiro tempo. Segundo o médico Marcus Vinícius dos Santos, o jogador sentiu fisgada no músculo adutor da coxa esquerda e deverá ser submetido a exame de imagem nos próximos dias. “Preocupa muito”, admite o médico atleticano. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por