Autor do gol da "esperança", Guilherme receita "sabedoria" ao Galo

Gazeta Press
23/08/2013 às 15:50.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:15

Recuperado de lesão, o meia-atacante Guilherme entrou nos segundo tempo do jogo contra o Botafogo e foi peça importante, anotando o segundo gol do Atlético, na derrota por 4 a 2, no Maracanã, que mantém o Galo vivo na disputa da Copa do Brasil. O jogador sabe que vida dos atleticanos ficou difícil, mas acredita na classificação no jogo de volta, no Independência.

"Há momentos que o rendimento cai um pouco por causa da intensidade, mas isso não é só conosco. Todas as equipes são assim. E, nesse momento que esfriar um pouco, é ter sabedoria e atenção para que não tome os gols. Mas o resultado, apesar de ter sido um pouco elástico, não deixa de ser bom ainda pelo regulamento", declarou.Guilherme afirma que não sentiu nenhum tipo dor durante o tempo que ficou em campo, o que segundo ele, dá mais confiança para a sequência de jogos. "O mais importante foi não ter sentido nada na lesão. Estou me sentindo bem clinicamente, agora, fisicamente, só com os jogos vou conseguir estar 100%. O pouco que eu entrei, consegui contribuir", disse.

Guilherme que quer jogar no domingo contra a Portuguesa para adquirir ritmo de jogo, o que deve acontecer já que Ronaldinho estará suspenso. "É uma tendência, principalmente com a ausência do Ronaldo. Não sei o que o Cuca pensa. Mas, para mim, seria bom para melhorar fisicamente", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por