O zagueiro Bremer, do Atlético, terá a chance de disputar a quinta partida neste ano, e será logo na estreia do time do Campeonato Brasileiro 2018, neste domingo (15), contra o Vasco, no Rio de Janeiro, às 16h. Ela substituirá o líder Leonardo Silva, que faz tratamento após sofrer lesão na coxa direita.

“Estamos focados, e o professor Thiago (Larghi) está dando todo apoio possível. A expectativa é de ir lá (no Rio de Janeiro) e buscar um bom resultado”, enfatizou o zagueiro, que no ano passado chegou a ser a quinta opção no time, mas agora briga pela titularidade.

Bremer reconhece que o Atlético precisa de reforços, mas garante que não faltará garra ao elenco neste Brasileirão. “Acho que apesar de não ter contratado bastante, tem gente que pensa assim (que o time não vai brigar pelo título). Mas temos capacidade sim de chegar na cabeça”, enfatizou.

O time treinou na manhã deste sábado (14), e segue à tarde para a capital fluminense. O técnico Thiago Larghi aposta na evolução da equipe e no empenho dos jogadores para iniciar de forma positiva a competição nacional.

“A expectativa é a melhor possível. Tem as dificuldades normais dos adversários, que são qualificados, mas acredito bastante no empenho do grupo, no envolvimento deles. A gente vem evoluindo e acredito que os jogadores vão desempenhar bons jogos nesse início e conseguir vitórias”, disse o treinador.

Ele afirmou que o Vasco é uma equipe de qualidade, que está disputando a Libertadores e vai jogar em casa. “Eles possuem uma defesa sólida e também têm qualidade no meio e no ataque. É um time competitivo e muito bem montado pelo Zé Ricardo”, avaliou