Cuca lamenta finalizações erradas em empate com Bahia

Do Portal HD
06/09/2012 às 08:58.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:03
 (Felipe Oliveira/AGIF/AE)

(Felipe Oliveira/AGIF/AE)

A defesa, que se mostrava claudicante nas últimas rodadas, foi segura diante do Bahia na noite de quarta-feira. Mas, no empate em 0 a 0 contra o Tricolor, foi o ataque do Atlético que ficou devendo. As oportunidades até foram criadas, mas Guilherme, Escudero, Bernard e companhia não estavam com o pé calibrado e abusaram dos erros nas finalizações.

O técnico Cuca revelou estar ciente do problema, mas preferiu exaltar a movimentação e criação da equipe na etapa final.

“Segundo tempo bom, principalmente do nosso lado. Nenhum grande susto atrás, só em um recuo errado. No mais, boa partida, dominamos. Pecamos na finalização. No mínimo, tivemos meia duzia de chances e não concretizamos em gol”, afirmou o comandante.

Sobre o ponto conquistado, Cuca considera que o sabor do empate foi amargo. Para o treinador, o Galo tinha condições de voltar da Bahia com o triunfo na bagagem e a liderança assegurada. Com a igualdade, o clube terá que torcer contra o Fluminense, nesta quinta, para se manter na primeira colocação.

“Por ser fora de casa, leva-se um ponto, mas fica um dissabor porque jogou o suficiente para vencer e infelizmente não venceu”, analisou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por