Cuca reclama de arbitragem por não expulsar zagueiro Cáceres

Do Portal HD
27/09/2012 às 08:29.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:37
 (Ide Gomes/Agência Estado)

(Ide Gomes/Agência Estado)

O técnico Cuca não saiu satisfeito com a arbitragem da partida entre Atlético e Flamengo. Para o comandante alvinegro, no lance da expulsão de Réver, o zagueiro Cáceres, do Rubro-Negro, também deveria ter recebido o cartão vermelho.

Cuca revelou que o quarto árbitro interferiu no lance, afirmando que o defensor do Fla não merecia a expulsão. O treinador ainda cobrou um pênalti que Richarlyson teria sofrido em uma cobrança de falta.

"O Réver mereceu ser expulso, mas o Cáceres também mereceu, porque foi uma troca de agressões. No vestiário, os meninos me falaram que o auxiliar Altemir Hausmann falou para o árbitro expulsar o Cáceres também, mas o quarto árbitro falou que devia ser amarelo. Valeu mais a força do quarto árbitro. Os jogadores ficam na adrenalina do jogo, da arbitragem que, na dúvida, é sempre para o mesmo lado", destacou.

Pela imagem da televisão, não é possível ver nenhuma agressão do flamenguista ao atleticano. No entanto, Réver, após desferir uma cotovelada, caiu no chão e levou a mão ao rosto, reclamando também de um contato do rival.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por