Cuca se diz lisonjeado por ter nome cogitado para comandar Seleção

Gazeta Press
27/11/2012 às 16:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:41
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

Ainda diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanches praticamente antecipou que Luiz Felipe Scolari será novo técnico da Seleção Brasileira, mas o presidente da entidade José Maria Marin ainda não confirmou o nome. Assim, Pep Guardiola, ex-Barcelona, Tite e até Cuca teriam sido cogitados para assumir a equipe nacional com a saída de Mano Menezes, oficializada na sexta.

Ao saber que seu nome estava sendo ventilado por parte da imprensa nacional, Cuca afirmou que fica lisonjeado em saber que o trabalho feito no comando do Atlético tem sido reconhecido. O treinador lamentou a saída de Mano Menezes, e disse que ainda é jovem e tem que evoluir bastante como treinador para um dia merecer a chance de comandar a Seleção.

"Fico lisonjeado em saber que temos o nome cotado. É maravilhoso. Fico sentido pelo treinador que estava lá, que é o Mano, mas vamos deixar as coisas ao natural. Sou jovem e tenho muito a evoluir na minha profissão, e se Deus quiser um dia vou estar lá", declarou.

O nome de Cuca foi citado entre os candidatos a comandar o Brasil pelo bom trabalho que vem realizado no Atlético. O treinador afirmou que não sabe se o Galo vai conseguir ficar com o vice-campeonato Brasileiro, mas destacou que os méritos da campanha alvinegra são dos jogadores, que atuaram bem durante quase toda a competição.

"Quero falar uma coisa. Não sei se a gente vai ser segundo ou terceiro. Tomara que seja segundo. Mas temos que enaltecer muito o trabalho e campanha que os jogadores fizeram. Jogaram bem 90, 80% do campeonato, dentro ou fora de casa se lançando ao ataque, muitas vezes não aceitando o empate, como foi contra o Botafogo", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por