Esperando Cuca, Berola diz que está pronto para enfrentar o Santos

Gazeta Press
16/10/2012 às 21:19.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:17
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

O técnico Cuca ainda não confirmou o time do Atlético que enfrenta o Santos nesta quarta-feira (17), o que só deve ocorrer minutos antes do jogo. Uma das dúvidas do treinador está no meio-campo, entre Guilherme, Escudero, que começou o jogo passado, mas não esteve bem, e Neto Berola, que jogaria no ataque.

Berola garante que, se for o escolhido, estará pronto para ajudar o Galo a conquistar mais uma vitória. “O Cuca não definiu o time ainda. Se escolher por mim, vou dar o meu melhor, como sempre faço, para ajudar a equipe a seguir firme na busca pelo título”, disse o atacante, que espera dificuldades contra o Peixe, principalmente se Neymar estiver em campo.

“O Santos é um time que tem grandes jogadores. Neymar jogando ajuda muito. É um grande jogador, que entra e desequilibra. Vou torcer para que ele não jogue para a gente ter um pouco mais de facilidade”, comentou o jogador, que passou parte da temporada lesionado, revelando que aos poucos vem atingindo a melhor a forma.

“Em muitos jogos, não fiz o que esperava e não fui bem. Fiquei um longo tempo parado. Contra o Botafogo, consegui fazer um gol no finalzinho, que ajudou muito. Depois, contra Ponte Preta e São Paulo, tive oportunidades de fazer os gols e não consegui. Dei uma caída, mas é normal, porque fiquei muito tempo parado”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por