"Galo é um bom filho que dá orgulho", afirma Alexandre Kalil

Lucca Figueiredo - Hoje em Dia
25/03/2013 às 00:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:13
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Mesmo com o jejum de títulos, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, garante que a paixão do torcedor não é abalada pela situação. Na avaliação dele, o amor do atleticano vai além de qualquer conquista e pode ser comparado com a relação de “um filho com a mãe ou o pai”.

“Nós atleticanos não somos torcedores de títulos e sim do Atlético. Podemos ficar mais 50 anos sem nada que cada dia a torcida e a paixão vão ser maiores. Quando olho para aquela camisa preta e branca eu não enxergo só um time e sim o amor. É como um filho que olha para a mãe ou o pai”, disse durante entrevista ao Hoje em Dia. Mesmo com a afirmação, o presidente mostrou esperança nas vitórias. “Estamos no caminho certo. Se vier alguma conquista, ótimo”.

Alexandre Kalil assumiu a direção do clube logo após a renúncia do ex-presidente Ziza Valadares, no ano do centenário. Desde então, a equipe vive o melhor momento.

Bons frutos

Questionado sobre o bom momento do clube, principalmente na gestão dele, Kalil fez questão de reforçar que o Atlético é um filho que dá orgulho. “Na minha administração o Galo tem colhido bons frutos. É como um filho que passa no vestibular ou consegue um bom emprego e não mexe com coisa errada. Só nos enche de orgulho”, afirma.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por