Galo descansa após sete horas de viagem, em primeiro jogo em Muriaé desde 1979

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
04/02/2017 às 14:22.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:42
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Depois de sete horas de viagem de ônibus, na tarde de ontem, o time do Atlético passou a manhã descansado em Muriaé, na Zona da Mata, onde enfrenta o Tombense na tarde de hoje no estádio do Nacional.

É a primeira vez que o time joga na cidade da Zona da Mata desde 1979. O Tombense escolheu alterar o mando de campo de Tombos para Muriaé em busca de maior público e arrecadação. Enquanto no estádio da cidade da equipe o público estimado seria de cerca de 5 mil pessoas, em Muriaé o campo do Nacional, inaugurado em 2014, pode receber cerca de 15 mil pagantes na tarde de hoje.

Para o jogo, a grande dúvida no Atlético é se o técnico Roger Machado dará continuidade à formação de estreia no campeonato, na semana passada, com Fred como único titular no ataque, ou se Lucas Pratto também jogará na frente.

A Tombense vem de uma vitória de 1 a 0 sobre o Tupi, arrancada em Juiz de Fora na primeira rodada do campeonato. Um dos destaques do elenco do técnico Raul Cabral é Daniel Amorim, vice-artilheiro da série C em 2016, com nove gols

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por