Galo se conforma com revés e já pensa na segunda rodada do Mineiro

Gazeta Press
03/02/2013 às 20:18.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:40
 (Carlos Roberto)

(Carlos Roberto)

A torcida do Atlético que marcou presença no Mineirão não viu o mesmo futebol da equipe que ficou com o segundo lugar no último Brasileiro. O time alvinegro foi dominado em vários momentos do jogo ante o arquirrival Cruzeiro e foi derrotado por 2 a 1, placar que não estava nos planos do atacante Araújo, que já pensa na sequência do Galo.

"Não estava nos planos. Ninguém gosta de perder um clássico. Agora temos que ter calma, levantar a cabeça e tentar consertar os erros para melhorar para os próximos jogos. Erramos muitos passes que provocaram os contra-ataques deles, mas agora temos que pensar no próximo jogo", declarou.

Para Araújo a derrota foi ruim, mas o Galo não pode se abater, pois o jogo contra o Tombense já é na próxima quarta-feira. "Temos que levantar a cabeça, não podemos nos abalar com este resultado. Na rodada seguinte temos mais um compromisso e depois vamos ter a Libertadores. Precisamos nos recuperar o mais rápido possível", afirmou.

Já para Ronaldinho Gaúcho o grande erro do Atlético foi não ter ficado com a bola nos pés e não ter aproveitado bem a vantagem de ter um jogador a mais em campo. "Faltou ficar mais com a bola, aproveitar que tínhamos um jogador a mais. Faltou saber aproveitar isso. Vamos procurar corrigir as falhas para os próximos jogos", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por