Galo volta aos trabalhos motivado para encarar o Santos na Vila

Gazeta Press
15/10/2012 às 20:29.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:15
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Motivado pela vitória por 2 a 1 sobre o Sport, o elenco atleticano se reapresentou nesta segunda-feira (15), na Cidade do Galo. O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. Os jogadores que atuaram no triunfo sobre o time pernambucano fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de uma atividade no campo society.

Para o lateral Júnior César, vencer o Sport no sufoco foi importante para dar confiança ao elenco atleticano. Segundo ele, o time mineiro segue forte na briga pelo título, mesmo com o Fluminense tendo nove pontos de vantagem sobre o Galo. O atleta acredita que o Tricolor vai tropeçar, e por isso, o Atlético tem que seguir vencendo as partidas.

“Ainda temos esperança que ainda dá. Ainda faltam oito rodadas para acabar a competição. Vamos brigar até o final. O jogo contra o Sport foi importante para encher nosso time de confiança. E se Deus quiser, vamos repetir tudo o que fizemos no segundo tempo, contra o Santos”, afirmou.

No final do duelo contra o Sport, Júnior César chegou a chorar devido ao caráter de dramaticidade do jogo, que terminou com vitória alvinegra por 2 a 1, com um gol de Leonardo aos 47 minutos do segundo tempo. O jogador explica que a emoção da vitória no sufoco motivou as lagrimas.

“Quando a gente faz um gol aos 46 minutos do segundo tempo, significa que o Atlético está na briga. Se a gente sai com um resultado negativo contra o Sport, a gente se distanciaria da briga pelo título. O gol do Leonardo trouxe a esperança novamente para o Atlético. Estamos na briga. Vamos brigar até o final”, declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por