Giovanni nega falha contra o Náutico e vê Atlético unido

Gazeta Press
25/06/2012 às 17:28.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:05
 (BRUNO CANTINI/ATLÉTICO)

(BRUNO CANTINI/ATLÉTICO)

Mesmo tendo goleado o Náutico por 5 a 1, nem todos os jogadores do Atlético deixaram o estádio Independência aplaudidos. O goleiro Giovanni foi bastante cobrado pelo gol que sofreu do Timbu. Na visão do jogador, não houve falha no lance que gerou o gol do time pernambucano. Segundo ele, foi uma bola dividida, que sobrou para ao atacante Araújo.

“Isso é questionável. Foi uma bola dividida, mas tenho que trabalhar e não ficar pensando se falhei ou não falhei”, disse Giovanni, que afirma que não foram todos os torcedores que vaiaram e garante que está no Atlético disposto a fazer o melhor trabalho possível.

“Eu não fico triste não, estou aqui para trabalhar. O Atlético está de parabéns pela vitória, se formos pensar no cara que está vaiando a gente, acabamos ficando chateados, mas o que importa é que conseguimos a vitória”, declarou.

Giovanni tem a confiança dos companheiros e em um dos gols marcados pelo meia-atacante Danilinho, o jogador foi abraçar e comemorar com o goleiro. Para o camisa 1, a atitude do companheiro e dos demais atletas do elenco alvinegro demonstra que o time está unido.

“Isso demonstra a união do grupo. A torcida começou a vaiar, o grupo viu e achou injusto, mas não só o Danilinho, o Leonardo Silva e o Júnior César também vieram me apoiar. Acho que isso é a cara do Atlético: a união de toda a equipe. E isso transpareceu bem”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por