Jô é convocado às pressas para substituir Damião contra a França

Wallace Graciano - Hoje em Dia
06/06/2013 às 17:45.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:54

O atacante Jô, do Atlético, foi chamado às pressas para a Seleção Brasileira para solucionar a vaga de Leandro Damião, que deixou o treinamento desta quinta-feira (6), em Goiânia, reclamando de dor na coxa direita. De acordo com a CBF, nenhum jogador será desconvocado. Ele se juntará aos seus companheiros de clube Bernard e Réver, que foram lembrados na lista de Scolari para a Copa das Confederações.

Jô se apresentará à Seleção nesta sexta-feira, já em Porto Alegre, onde a Seleção ficará concentrada no Hotel Delville e treinará às 15 horas no CT do Internacional, visando o embate contra a França, no domingo, que será disputado na Arena do Grêmio.

O técnico Felipão fez questão de agradecer ao Atlético a compreensão com as necessidades da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa das Confederações de 15 a 30 de junho. "Mais uma vez a comissão técnica quer agradecer aos clubes brasileiros, no caso agora o Atlético e seu técnico Cuca, por entender as nossas necessidades e pelo apoio relevante que vem dando à Seleção Brasileira cedendo o seu jogador", afirmou Scolari. 

Esta é a quarta vez que o atacante é chamado para defender a Seleção Canarinho. A última vez que foi lembrado, em outubro de 2008, Jô integrou a equipe que enfrentou a Venezuela e a Colômbia, pelas Eliminatórias. À época, ele defendia as cores do Manchester City. No total, o centroavante do Galo disputou três partidas com a camisa verde e amarela, mas não anotou nenhum tento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por