Jô reencontra clube que o dispensou por indisciplina

Gazeta Press
09/10/2012 às 12:52.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:57

O duelo da próxima quarta-feira entre Atlético e Internacional, no estádio Beira Rio, vai marcar o reencontro do avante Jô com a torcida do Colorado. O jogador defendia as cores do clube gaúcho antes de acertar a vinda para o Galo, mas o atleta acabou perdendo espaço no Inter por motivos disciplinares.

Jô deixou o time gaúcho brigado e acusado de atos de indisciplina, mas o jogador, que vive boa fase no Atlético, afirma que a partida não terá um sentimento de vingança e que não guarda rancor do ex-time. Jô, no entanto, não esconde que a partida tem um caráter diferenciado.

"Na vida, se você guarda mágoas ou tem rancor, você não consegue viver. Existem situações na vida que você tem que perdoar. Não penso em nenhum tipo de vingança. É mais um jogo. É um jogo diferente, claro, pela maneira como saí, mas tenho que ter a cabeça no lugar e fazer meu papel", declarou.

Para Jô, o mais importante do duelo contra o Inter é o Atlético somar mais três pontos, que serão importantes na briga do alvinegro pelo título do Brasileiro.

"Para mim, é mais um jogo. É importante, porque temos que buscar os três pontos. Não tem nada de especial. Só para rever os amigos, como o Kléber, que é meu amigo pessoal. Mas, de resto, é um jogo normal, que vale os três pontos", comentou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por