Kalil revela que tentou trazer Alex e diz acreditar em título mundial

Gazeta Press
13/08/2013 às 15:30.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:56

O armador Alex, protagonista na conquista do título Brasileiro do Cruzeiro em 2003, recusou uma oferta para jogar no Atlético. A revelação foi feita pelo presidente do Galo, Alexandre Kalil, que afirmou que o jogador não quis ouvir a proposta alvinegra por respeito ao time celeste e porque tinha a intenção de acertar com o Coritiba.

"Eu tentei trazer o Alex, mas ele disse que não queria escutar a proposta do Atlético. Ele disse 'presidente, não quero nem ouvir a proposta do Galo. Primeiro, porque eu vou voltar para o Coritiba, depois porque tenho uma história no Cruzeiro'. Ele disse isso pelo telefone, direto da Turquia", disse Kalil em entrevista ao canal Fox Sport.

Questionado sobre a chegada de reforços, Kalil afirmou que possui uma lista de nomes indicados pelo técnico Cuca, que para o dirigente é muito "pidão". "O Cuca é muito pidão, e sempre que pede um reforço, diz que é o último. Às vezes, é melhor dar logo para ele parar de pedir. Tem uma lista grande lá. Vamos esperar para ver o que acontece", declarou.

Sobre o Mundial de Clubes da Fifa, o mandatário atleticano disse que acredita no título do Galo, mesmo sabendo das dificuldades que o Atlético terá. "Eu acredito, pois é um jogo só e tenho fé. Vamos nos preparar e encarar com seriedade. É importante para a história do clube", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por