"Marcação especial" de bolivianos não preocupa o Galo

Gláucio Castro - Hoje em Dia
07/03/2013 às 07:27.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:39
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Alguns jogadores do Strongest não disfarçam satisfação por enfrentar Ronaldinho Gaúcho pela primeira vez. O técnico da equipe, Eduardo Villegas, também chamou a atenção dos seus comandados para o poder ofensivo do Galo. Ronaldinho, porém, não está muito preocupado com a marcação individual que deverá receber.

“Se acontecer, é algo que estou acostumado. Aconteceu em todo o Campeonato Brasileiro do ano passado. Estou preparado para fugir desta marcação caso ela aconteça. Já tenho claro na cabeça o que eu tenho que fazer”, assegura Gaúcho.

Penalidades

Além disso, R10 garante que não está “traumatizado” com as penalidades. Ele desperdiçou as últimas três cobranças, duas no Atlético e uma pela Seleção Brasileira.

“Isso (cobrar o pênalti) é algo que vai ser decidido lá, no momento. Mas, estou confiante. Desde que cheguei aqui, tenho minha responsabilidade dentro do grupo e vou procurar exercê-la da melhor forma”, garante.

Diego Tardelli também aponta Gaúcho como cobrador oficial do time. “O Ronaldo perdeu três, mas, na temporada passada, fez os gols. Quem estiver melhor vai bater”, avisa o camisa 9, que converteu http://www.hojeemdia.com.br/esportes/altetico/tardelli-comanda-o-galo-que-joga-bem-e-vence-o-guarani-por-3-a-1-1.97056, domingo passado, pelo Mineiro.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por