Por liderança, jogadores do Atlético apostam em jogos em casa

Wanderson Lima - Gazeta Press
07/09/2012 às 12:20.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:05
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Depois de quatro jogos sem vencer e perder a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético terá duas partidas seguidas dentro do Independência para buscar a reabilitação e o topo da tabela. Este é o pensamento dos jogadores do clube mineiro, que negam que o time esteja em queda. Segundo o volante Serginho, os resultados do returno são normais e a equipe comandada por Cuca reencontrará o caminho das vitórias.

"Acho que não teve queda nenhuma. Fizemos um primeiro turno incomparável a qualquer time e começamos o segundo com dois empates e uma derrota, mas são resultados normais que acontecem. Pelo que fizemos no primeiro turno, a cobrança está vindo em cima disso. Mas, agora temos dois jogos dentro de casa e, com o apoio do torcedor, vamos somar seis pontos", afirmou.

O zagueiro Leonardo Silva destaca a importância de vencer os jogos no Independência, mas deixa claro que isso não pode ser uma obrigação, sob pena de deixar os atletas tensos e nervosos dentro de campo. O defensor acredita que o time alvinegro está no caminho certo e que tem tudo para vencer os dois jogos em casa, mas sem pressão.

"Temos duas partidas seguidas em casa, só que não podemos chegar e achar que vamos vencer de qualquer maneira. Não podemos colocar toda carga negativa nesses dois jogos para que a equipe fique tensa, nervosa e não consiga vencer. O importante é nos manter trabalhando, estamos no caminho certo e com a torcida nos apoiando sempre, para que possamos vencer em casa", declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por