Reencontro de R49 com o Fla não preocupa Cuca e diretoria

26/09/2012 às 10:50.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:35

O duelo entre Flamengo e Atlético, marcado para o Engenhão, nesta quarta-feira, deve chamar a atenção dos fãs de futebol pelo Brasil. As equipes se encontram em situações opostas na tabela do Brasileiro, mas o confronto terá um ingrediente especial, que é o reencontro de Ronaldinho com a torcida flamenguista.

O craque deixou o time carioca brigado e assinou com o Galo, por isso, um esquema especial de segurança foi montado para o Atlético e para o jogador. O presidente alvinegro, Alexandre Kalil, afirma que a rivalidade que tem sido criada é entre Ronaldinho e o Flamengo, e que o time mineiro não tem nada a ver com isso.

"O que existe é da parte do Ronaldinho com o Flamengo, é um problema dele com o clube, o Atlético pegou um jogador livre e apostou. Deu certo, como também poderia ter dado errado, ninguém é gênio e nem melhor do que os outros. Poderia ter sido uma lambança mineira, como já fiz tantas, mas não foi. Graças a Deus deu certo", disse.

Kalil ainda negou que exista segurança diferenciada para ele e para o Atlético-MG, e ainda brincou ao dizer que pretende curtir as praias do Rio de Janeiro. "Aqui é um lugar muito bonito e não vou andar com segurança no Rio de Janeiro, vou andar na praia amanhã, porque sou mineiro, e mesmo se estiver chovendo eu vou para praia", comentou.

O técnico Cuca acredita que o clima criado sobre o reencontro de R49 com a torcida do Flamengo não deve atrapalhar o espetáculo. O treinador projeta um bom jogo com vitória do Galo. "Espero que seja um bom jogo. Essa particularidade do Ronaldinho não vai atrapalhar, nem o estádio lotado. O Galo está preparado para enfrentar o Flamengo. A pressão da torcida pode nos ajudar dando uma força", declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por